CAA.OAB Paraíba

 
   


 

Galeria de Fotos
Jogos da Advocacia reúnem quase 200 atletas em 3 modalidades esportivas

 

Você está em:   Portal OAB-PB   >   Galeria de Fotos

 

Com a participação de quase 200 atletas nas modalidades futebol, vôlei de praia e tênis, os Jogos da Advocacia movimentou a agenda esportiva deste final de semana e os advogados que participaram das competições comemoram os resultados conquistados e parabenizaram a Caixa de Assistência pelo sucesso do evento. O presidente Carlos Fábio agradeceu a participação dos atletas e anunciou que a entidade trabalha para ampliar o calendário de eventos esportivos da advocacia paraibana.

Nas disputas no vôlei e no futebol, que foram concentradas na sede da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (ASTRA), no Altiplano Cabo Branco, os atletas advogados protagonizaram partidas emocionantes que contagiaram até quem estava como espectador. No futebol, a equipe Execução, formada por advogados paraibanos, sagrou-se campeã vencendo time Latu Sensu,da Justiça Federal, que participou da competição como convidado. Rodrigo e Vinicíus Xavier foram destaques no futebol, como melhor goleiro e artilheiro, respectivamente.

No vôlei de praia feminino, Marcella e Flávia faturaram o ouro na disputa com Estelita e Kaline, atletas convidadas do Rio Grande do Norte. O bronze também foi paraibano, com Caroline e Gabriela. No masculino, Reginaldo e Rafael ganharam o ouro vencendo a dupla potiguar Lailsson e Gustavo. O bronze foi conquistado por Fábio e Fagner.

Nas disputas do tênis, cujos jogos foram realizados no Esporte Clube Cabo Branco, no Miramar, melhor para Macelo Renato que venceu Paulo Marinho e ficou com o ouro.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, e o Secretário Geral Adjunto Francisco Freire de Figueiredo Filho, fizeram a entrega das premiações e celebraram mais uma iniciativa da entidade em prol da advocacia paraibana. “A valorização da advocacia também passa por iniciativas que promovam saúde e qualidade de vida para os advogados, que é o que objetivamos com a realização de eventos esportivos como esse”, realçou Carlos Fábio. “O compromisso da Caixa de Assistência é de também trabalhar para ofertar lazer e entretenimento para o advogado”, completou Francisco Freire.     

O coordenador de Esportes da CAA/PB, Rafael Coelho, ressaltou o excelente nível dos jogos e enalteceu a participação dos advogados em mais um evento esportivo promovido pela entidade. “Estamos felizes com os resultados de mais um importante momento de congraçamento em torno do esporte e do estímulo à prática e o cultivo de hábitos saudáveis”, finalizou.