CAA.OAB Paraíba

 
   


 

Galeria de Fotos
4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste em Aracaju, Sergipe

 

Você está em:   Portal OAB-PB   >   Galeria de Fotos

 

Advogados e advogadas paraibanas que deixaram um pouco de lado o terno, a gravata e a rotina de muito trabalho em escritórios, audiências e julgamentos em fóruns e tribunais, fizeram bonito nos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, ocorridos neste final de semana em Aracaju, no estado de Sergipe. A delegação de atletas da advocacia da Paraíba brilhou na competição, conquistando o primeiro lugar geral e faturando os títulos no futebol, tênis, vôlei de praia e no jiu-jítsu. 

 Nos jogos, que foram disputados nas modalidades de surf, tênis, vôlei de praia, futevôlei, basquete e jiu-jítsu, o time paraibano foi campeão no futebol society, categorias livre. No vôlei de praia, destaque para as duplas Reginaldo e Romeu, e Adriano e Ronaldo, respectivamente primeiro e terceiro lugares. No feminino, Gilane e Renata, e Aline e Gabriela, faturaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já nas disputas de tênis, Norma Danuza sagrou-se campeã no individual feminino e, juntamente com Martinho, conquistou a terceira colocação nas duplas mistas.

A delegação da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) arrebentou nas disputas do jiu-jítsu e faturou as primeiras colocações em quase todas as disputas. Ingo Araújo, nas disputas para até 70 quilos, e Edmundo Cavalcanti, para lutadores acima dos 90 quilos, foram os grandes vencedores na faixa azul/roxa. Ainda na competição da referida faixa para lutadores acima de 90 quilos, Diogo Nunes e André Cabral ficaram com as segunda e terceira colocações, respectivamente. Nos combates da faixa marrom/preta para lutadores acima de 90 quilos, Ramom Cordeiro e Carlos Henrique faturaram os primeiros lugares. Eduardo Aníbal ficou com o vice-campeonato e André Carvalho a terceira colocação na mesma disputa.

A equipe de advogados paraibanos que foi campeão de futebol society na categoria livre foi formada por Ronaldo Sousa, Caio Lemos, André Martins, Ricardo Oliveira Vieira, José Valdemir, Expedito Xavier Filho e Tobias Gustavo Borgmann, Hugo César Soares Lima, Renato Maracajá, Rodrigo Rodrigues Soares, Sergivaldo Cobel, Bruno Perrusi, Ronny Charles Torres, Bruno Gurgel e Luiz César Macedo.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou o trabalho desenvolvido pela Diretoria Executiva e colaboradores, agradeceu o empenho e a participação de todos os advogados e advogadas que participaram da competição, parabenizou os vencedores e enalteceu o esforço da entidade em promover ações e iniciativas voltadas à valorização do profissional da advocacia. “Eventos como esse promovem a integração entre os advogados e advogadas, ao mesmo tempo desperta no advogado a importância de uma vida com mais qualidade e saúde”, acentuou.

A quarta edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, ocorridos neste final de semana em Aracaju, no estado de Sergipe, foi uma iniciativa da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE), tendo como objetivo promover integração através do esporte entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste.