31/07/2017
Convênio oferece descontos e vantagens em curso e clube de tiros para advogados

 
 

 

Os advogados contarão com mais um importante benefício proporcionado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, que celebrou um convênio com Clube de Tiro SHOTGUN, em Campina Grande. Pelo convenio firmado, o advogado ou seu dependente terá um desconto de 25% no valor da anuidade, que é de R$ 600 e que passará a ser de 420,00.

Também será oferecido desconto no curso de tiro que será oferecido, inicialmente, por 450 com direito a oitenta (80) disparos (mínimo para o curso e obtenção do registro), podendo o valor ser dividido em até duas vezes no cartão de crédito. O Curso é composto de aulas teóricas e práticas.

Em Campina Grande o Curso Teórico será oferecido no auditório da Subseção da OAB e, em João Pessoa, na sede da Caixa de Assistência, localizada na Av. Mato Grosso 333 Bairro dos Estados em João Pessoa. A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) disponibilizará para os advogados da capital um veículo van em dia e horário previamente marcados para o curso prático de tiro (válido somente para a retirada do certificado) e em número mínimo de doze (12) inscritos.

O curso será ministrado pelo instrutor Davidson Luís Galdino, credenciado pela Policia Federal, e o laudo psicológico também será fornecido com desconto para o profissional da advocacia, todavia, exclusivamente, nas dependências da clínica Dr. Jakson Luis Galdino Dourado, em Campina Grande.

De acordo com o vice-presidente da CAA/PB, Orlando Virgínio Penha, o convênio é uma excelente oportunidade para os advogados e advogadas que desejam conhecer mais sobre a prática do tiro por meio de um curso completo e que permite uma instrução mais detalhada. “A Caixa dos Advogados através de seu Clube de Serviços vem ampliando os benefícios aos advogados por meio de uma rede de convênios que oferece condições e vantagens a partir de descontos de até 40%”, destaca.              

O clube de tiro SHOTGUN está localizado na Rua João Suassuna, 782, em Campina Grande, e oferece instalações inovadoras aos seus alunos e associados, ambiente perfeito para a prática de tiro. O espaço é todo climatizado e suas dependências dispõem de bar, videogames, câmeras de vigilância e acesso através da biometria. O clube, presidido por Bruno Figueiredo Nóbrega, se destaca como um dos maiores e melhores do gênero no Nordeste.

Detalhes - Para se obter o registro de atirador, o interessado tem que aglomerar uma série de documentos exigidos e preencher alguns poucos formulários já previamente definidos. Dentre os documentos, os principais são os atestados ou certidões negativas criminais da Polícia Civil, das polícias estaduais, Federal e da Justiça Militar. A maior parte dessas certidões pode ser obtida gratuitamente pela Internet. Demais documentos são mais comuns, como cópias do CPF, RG e comprovante de endereço.

São duas as exigências criadas por força de lei: os testes de capacitação técnica e manuseio de armas de fogo e os psicotécnicos. A regulamentação da atividade dos atiradores esportivos é baseada em lei, sendo a idade mínima para requerer o registro de 14 anos, contudo, até os 25 anos, o interessado só poderá possuir armas de ar comprimido. Os menores de 18 anos ainda necessitarão de uma autorização judicial da Vara de Menores para praticar o esporte.

O SHOTGUN dispõe das seguintes armas: revolver 38, marca Tauros; pistola 1911 ponto 45, marca Tauros; carabina CTT ponto 40, marca Tauros; pistola 24/7, ponto 40, marca Tauros; pistola ponto 380, marca Imbel; carabina ponto 22, marca Colt.

 

 

    Veja outras notícias:


 

  • Conhea um pouco sobre a Caixa de Assistncia dos Advogados da Paraba e seus inmeros servios em prol dos advogados paraibanos
    Conheça um pouco sobre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba e seus inúmeros serviços em prol dos advogados paraibanos
  • Jogos de Vero das Caixas de Assistncia dos Advogados do Brasil
    Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil
  • TRF atende OAB e fixa prazo para Receita criar CNPJ de Sociedades Unipessoais
    TRF atende OAB e fixa prazo para Receita criar CNPJ de Sociedades Unipessoais
  • Entrevista Coord. Nacional da CONCAD Ricardo Peres - I Feira Nacional das CAAs
    Entrevista Coord. Nacional da CONCAD Ricardo Peres - I Feira Nacional das CAAs
  • TST completa 70 anos de histria
    TST completa 70 anos de história
 

 

   
 



MAIS LIDAS

 

CAA firma convênio que garante descontos de até 10% em supermercado de João Pessoa

 

Caixa de Assistência dos Advogados inicia segunda etapa da campanha de vacinação contra H1N1

 

Caixa de Assistência promove Jogos da Advocacia e espera contar com equipes de todo o estado

 

Caixa de Assistência comemora sucesso de evento destinado aos novos advogados paraibanos

 

Caixa dos Advogados amplia Centro de Bem Estar e disponibiliza atendimentos em fonoaudiologia

 

INFORMATIVOS CAA-PB

 

 

Receba nossos informativos no seu e-mail.