28/08/2017
Mais de 1,4 mil atletas participam da Corrida Noturna da Caixa dos Advogados

 
 

 

Mais de 1,4 mil atletas, entre corredores amadores e profissionais, participaram da 2ª Corrida Noturna da Advocacia, que encerrou a programação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) em alusão ao mês do jurista. A corrida premiou com medalhas todos os competidores que terminaram os percursos de cinco e dez quilômetros e os vencedores nas categorias advogado, geral e deficiente conquistaram troféus e demais prêmios.  

Na categoria advogados, no percurso de cinco quilômetros, os primeiros lugares ficaram com Roberta Sabino Gadelha Fontes (feminino) e Ítalo Couto Farias (masculino). No percurso de dez quilômetros, os primeiros lugares ficaram com Emanuella Tenorio Porciuncula (feminino) e Flaviano Sales Cunha Medeiros (masculino).

No geral, no trajeto de cinco quilômetros, Amanda Fabricia Sales Medeiros Travassos e Luan Tobias Santos da Silva faturaram as primeiras colocações no feminino e masculino, respectivamente. No percurso de dez quilômetros, as primeiras colocações ficaram com Evelina Shamarova (feminino) e Adriano Profirio (masculino).

Na competição entre os atletas com mais de 60 anos de idade, destaque para Benita Costa de Oliveira e Luiz Rodrigues de Oliveira Sobrinho que conquistaram os primeiros lugares no feminino e masculino no percurso de cinco quilômetros, respectivamente. Na competição de dez quilômetros, Cristina Rocha e Antônio Bernardo Mesquita conquistaram os primeiros lugares.

Na competição entre os atletas com algum tipo de deficiência, os primeiros lugares ficaram com Monica Guedes da Silva e Sueliton Vilar de Araujo. 

O presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, agradeceu a participação dos profissionais da advocacia e demais atletas no evento, ressaltando a importância da prática da atividade física como forma de obtenção de uma vida mais saudável. “No mês da advocacia nada mais justo que celebrar conquistas com uma corrida que busca a superação de limites por meio do esporte, daí nosso agradecimento aos participantes e esperamos contar com todos no próximo ano”, destacou.  

A 2ª Corrida Noturna da Advocacia foi promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba. 

 

    Veja outras notícias:


 

  • Conhea um pouco sobre a Caixa de Assistncia dos Advogados da Paraba e seus inmeros servios em prol dos advogados paraibanos
    Conheça um pouco sobre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba e seus inúmeros serviços em prol dos advogados paraibanos
  • Jogos de Vero das Caixas de Assistncia dos Advogados do Brasil
    Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil
  • TRF atende OAB e fixa prazo para Receita criar CNPJ de Sociedades Unipessoais
    TRF atende OAB e fixa prazo para Receita criar CNPJ de Sociedades Unipessoais
  • Entrevista Coord. Nacional da CONCAD Ricardo Peres - I Feira Nacional das CAAs
    Entrevista Coord. Nacional da CONCAD Ricardo Peres - I Feira Nacional das CAAs
  • TST completa 70 anos de histria
    TST completa 70 anos de história
 

 

   
 



MAIS LIDAS

 

CAA firma convênio que garante descontos de até 10% em supermercado de João Pessoa

 

Caixa de Assistência dos Advogados inicia segunda etapa da campanha de vacinação contra H1N1

 

Caixa de Assistência promove Jogos da Advocacia e espera contar com equipes de todo o estado

 

Caixa de Assistência comemora sucesso de evento destinado aos novos advogados paraibanos

 

Caixa dos Advogados amplia Centro de Bem Estar e disponibiliza atendimentos em fonoaudiologia

 

INFORMATIVOS CAA-PB

 

 

Receba nossos informativos no seu e-mail.