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Telemedicina para cuidar de você





A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB) informa serviço pioneiro e gratuito de orientação médica online, com humanização e inteligência tecnológica para cuidar da advocacia paraibana conveniada aos Planos de Saúde UNIMED.


A UNIMED, empresa de parceria longeva com a CAAPB, vem construindo uma dinâmica assistencial cada vez mais qualificada, pensando no bem-estar de seus associados. Assim, a Unimed-JP disponibiliza aos seus usuários a TELECONSULTA, que se utiliza de tecnologia com inovação, funcionalidade e segurança, para oferecer um serviço online ainda mais completo.


Destacando-se pelo pioneirismo na implementação digital do ramo, o novo serviço visa facilitar a vida do cliente, garantindo maior conforto e agilidade no atendimento, além de proporcionar maior segurança ao paciente, que não precisará estar em ambiente hospitalar para receber atendimento, diminuindo risco de contaminação.


COMO UTILIZAR O SERVIÇO?

Para utilizar o serviço de TELECONSULTA, basta acessar o site da UNIMED JP (www.unimedjp.com.br) ou baixar o app UNIMED JP, disponível para iOS e Android.

  1. Ao entrar na área relativa à Teleconsulta, o beneficiário da UNIMED JP deve preencher um formulário com informações obrigatórias. Logo após, será direcionado para uma triagem inicial;

  2. Na triagem, uma enfermeira verificará se o caso é passível de atendimento online – ocasião em que realizará o agendamento – ou se deverá ser encaminhado para atendimento presencial, no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

  3. Havendo agendamento para atendimento online, o paciente receberá uma mensagem de texto, por celular e e-mail, com dia, horário da consulta e link para o atendimento, que será realizado pelo médico de plantão.

QUEM PODERÁ SER ATENDIDO? A TELECONSULTA é um serviço a ser utilizado exclusivamente para:

  • ADULTO: em consultas ambulatoriais em clínica médica;

  • CRIANÇAS: em consultas ambulatoriais pediátricas para crianças a partir de 2 anos.

ATENÇÃO! Em caso de síndromes respiratórias, suspeitas de Covid-19 (tosse, dor de garganta, febre, dor no corpo), na mostra de exames e na renovação de receitas (de controle especial, diabetes e hipertensão), é possível realizar a consulta. Para renovação de receitas, o paciente deve anexar previamente, no sistema de agendamento, a receita anterior.


HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: Todos os dias, das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30.

Para maiores informações, entrar em contato com a UNIMED JP, pelo telefone (83) 2106-0630.


É a Nova Caixa fazendo mais por você!

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